quinta-feira, 14 de junho de 2018

Acessório transforma câmera de filme 35mm em instantânea

junho 14, 2018 | por Resumo Fotográfico


A empresa NINM Lab está lançando o Instant Magny 35, um acessório que transforma câmeras de filme 35mm em câmeras instantâneas. Em vez de comprar uma nova câmera para usar o filme Instax Square da Fujifilm, você pode usar a que você já tem sem modificações.

O design é uma reminiscência do Speed ​​Magny, que foi criada pela Nikon na década de 1960, porém é menor e mais leve - graças a peças resistentes de plástico e liga de alumínio, ele pesa apenas 485g em vez de 2kg, como o Nikon Speed ​​Magny.


O sistema Instant Magny 35 funciona com 3 partes modulares: uma lente que amplia o filme, um barril de lente de alumínio e uma unidade de ejeção de filme. As três peças são conectadas por meio de baionetas, permitindo que elas sejam desmontadas para armazenamento e transporte.

O Instant Magny 35 pode ser adquirido a partir de US$ 99, através de uma campanha no Kickstarter. A previsão de envio é para janeiro de 2019. O preço normal do Instant Magny 35 será de US $ 199. Veja abaixo algumas imagens feitas usando o dispositivo:






via iPhoto