domingo, 17 de junho de 2018

Americana recebe a oficina “Conexões Fotográficas”


A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana, no interior de São Paulo, está com inscrições abertas para a oficina “Conexões fotográficas”, realizada por meio de parceria entre o Museu de Arte Contemporânea e o Museu da Imagem e do Som, da Secretaria de Estado da Cultura. As inscrições devem ser feitas até 20 de junho, e o curso ocorrerá no dia 21 de junho, de 14 às 17 horas, no MAC.

Com coordenação da fotógrafa Natália Tonda, a oficina “Conexões fotográficas” apresenta um breve panorama da fotografia brasileira, da moderna à contemporânea, e da fotografia expandida no campo das artes plásticas. Uma reflexão da fotografia além do campo comercial, voltada para análise e discussão de ensaios fotográficos, questões técnicas e estéticas.

De acordo com Natália, o objetivo é apresentar artistas e trabalhos que possibilitem a compreensão da trajetória da fotografia brasileira e estabelecer suas conexões no campo das artes plásticas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sectur, na Rua das Palmeiras, nº 08, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil