segunda-feira, 4 de junho de 2018

Lançamento do livro "Brasilerô", de Marcos Hermes

junho 04, 2018 | por Resumo Fotográfico


Nesta semana, acontece na cidade do Rio de Janeiro o lançamento de "Brasilerô", livro do fotógrafo Marcos Hermes que, ao longo de quase 30 anos de carreira, registrou grandes momentos de alguns dos principais artistas da música brasileira. A publicação conta com textos do jornalista Pedro Só.

O lançamento do livro acontece na terça-feira (5), a partir das 18h, na FACHA- Faculdade Helio Alonso, com mesa de autógrafo e às 19h com uma palestra com o autor, mediada pelo professor Christian Bernard. Na quinta (5), o lançamento acontecerá na Nossa Escola de Fotografia.

A coletânea apresenta registros de diversa apresentações e parcerias memoráveis nos palcos brasileiros, artistas consagrados e promissores da nova geração musical do país. Além de toda essa diversidade de nomes, o livro faz homenagens a artistas ilustres na vida do fotógrafo.

O cantor Ney Matogrosso foi escolhido por Hermes para ilustrar a capa do livro. O músico ganha destaque dentro da publicação por representar as multifaces da música brasileira. Já a segunda homenagem é dedicada à saudosa Cássia Eller, amiga do fotógrafo.

SERVIÇO

Lançamento do livro "Brasilerô", de Marcos Hermes

Data: 5 de junho de 2018, às 18h
Local: FACHA, Faculdade Helio Alonso - Rua Muniz Barreto, 51, Rio de Janeiro/RJ

Data: 7 de junho de 2018, às 19h
Local: Nossa Escola de Fotografia, Rua Bulhões de Carvalho, 404/Casa 06, Rio de Janeiro/RJ
Publicado em: