sexta-feira, 8 de junho de 2018

Shutterstock e DroneBase firmam parceria para vídeos em 4K

junho 08, 2018 | por Resumo Fotográfico



A Shutterstock acaba de anunciar um acordo de distribuição de conteúdo com a maior empresa global de drones, a DroneBase. O novo contrato trará centenas de vídeos em 4K de alta qualidade produzidos pela Pilot Network, rede mundial de pilotos de drone da DroneBase, para os 1,8 milhão de clientes da Shutterstock.

A rede de pilotos profissionais da DroneBase fornecerá uma variedade de tipos de conteúdo de vídeo aéreo de alta qualidade. A Shutterstock vê, continuamente, o aumento da demanda por esse tipo de material no site, já que os clientes estão cada vez mais em busca de imagens aéreas para dar suporte a seus projetos a partir de uma visão panorâmica.

Tradicionalmente, os clientes da DroneBase incluem imóveis comerciais e residenciais, bem como empresas de mídia como a Reuters. Ao fornecer essas imagens para uma biblioteca de mídia como a Shutterstock, a empresa abre a oportunidade de gerar receitas adicionais para trabalhos criativos. O crescimento da tecnologia aérea, especialmente drones com câmeras 4K, transformou a indústria de produção, dando aos produtores acesso a imagens com qualidade de cinema sem precisar do orçamento para uma filmagem completa com um avião ou helicóptero.

O que torna a DroneBase uma parceira valiosa para a Shutterstock é sua rede global de pilotos em mais de 70 países produzindo imagens em 4K de todo o mundo, incluindo: Austrália, Áustria, Bermuda, Canadá, França, Hong Kong, Islândia, Índia, Indonésia Itália, Jamaica, Malta, Singapura, Espanha, Suíça, Tanzânia e Ilhas Virgens Americanas.

De visões aéreas panorâmicas das maiores cidades do mundo até visuais incríveis do alto de uma ilha deserta que flutua em águas límpidas e azuis, todo esse conteúdo imersivo estará disponível para licença e uso comercial na Shutterstock. Saiba mais no blog da Shutterstock.