segunda-feira, 16 de julho de 2018

Convocatória para a segunda edição da exposição “Diverso”

julho 16, 2018 | por Resumo Fotográfico


Estão abertas as inscrições para a segunda edição da exposição “Diverso”, que vai reunir uma série de fotografias autorais em um espaço alternativo de Belo Horizonte. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos e residentes em território brasileiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto de 2018, através de formulário online. Cada participante pode enviar até 3 fotos. Serão selecionadas 12 fotos para serem impressas e expostas na Constance House of Burguers, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante o período de exposição, as fotos passarão por um processo de escolha do público. Os autores das 3 fotos mais votadas pelo público presente receberão como prêmio cursos online do canal iPhoto Play. O grande vencedor receberá ainda um voucher para consumação no local.

A exposição é organizada pelo Resumo Fotográfico e faz parte do projeto Galeria Alternativa, que realiza exposições em espaços alternativos, como bares, restaurantes e outras casas comerciais. A primeira edição da exposição “Diverso” aconteceu no ano passado, durante o Quintal Fotográfico.

Leia o regulamento.