segunda-feira, 9 de julho de 2018

Oficina Pagu realiza cursos gratuitos de fotografia em Santos

Cadeia Velha, Santos/SP (Foto: Thiago Souto/Flickr)

A Oficina Pagu, em Santos, litoral de São Paulo, está com inscrição aberta para nove cursos gratuitos, dentre eles, dois de fotografia: "Fotografia e Olhar Urbano" e "Fotografia de Espetáculos".

O curso Fotografia e Olhar Urbano" será ministrado por Euler Paixão Peixoto, a partir do próximo dia 17, com cinco aulas teóricas e práticas durante passeios pelo Centro Histórico. O objetivo é abordar conhecimentos e conceitos da fotografia de rua a partir de referências em aspectos históricos.

Já o curso "Fotografia de Espetáculos", ministrado por Tito Wagner Nunes de Melo, a partir do dia 25. Em um total de sete aulas, o curso vai abordar técnicas, metodologias, linguagens, legislação e estética para o registro de imagens em shows, peças teatrais e outros tipos de eventos.

As inscrições presenciais para todos os cursos podem ser feitas no Cais Milton Teixeira, em horário comercial. A partir desta terça-feira (10), o cadastramento também estará disponível através do site www.egov.santos.sp.gov.br/fabricacultural.

SERVIÇO

Curso "Fotografia e Olhar Urbano"
Data: dias 17, 19, 24, 26 e 28 de julho, de 14h às 18h
Pré-requisitos: ter no mínimo 17 anos e conhecimento básico de fotografia
Local: Cadeia Velha - Praça dos Andradas s/nº, Santos/SP

Curso "Fotografia de Espetáculos"
Data: 25 de julho, de 19h às 21h; 30 de julho, de 19h às 22h; 1 de agosto, de 19h às 22h; 6 de agosto, de 19h às 21h; 8 de agosto, de 19h às 22h; 11 de agosto, de 19h às 22h; e 13 de agosto, de 19h às 22h
Pré-requisitos: ter no mínimo 16 anos e conhecimento intermediário de fotografia
Local: Cadeia Velha - Praça dos Andradas s/nº, Santos/SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil