terça-feira, 7 de agosto de 2018

Nova Odessa recebe oficina gratuita de fotografia

agosto 07, 2018 | por Resumo Fotográfico



A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Nova Odessa, interior de São Paulo está com inscrições abertas para oficina gratuita de fotografia, que será realizado no dia 15 de agosto, no auditório da Prefeitura de Nova Odessa, com três horas de duração, de 19h à 22h. O curso é uma parceria com o governo estadual - através do programa “Pontos MIS”.

“O assunto fotografia é apaixonante e desperta o interesse de muita gente. Todo mundo conhece ou é um fotógrafo de fim de semana. Estou extremamente satisfeito por termos conseguido trazer para Nova Odessa uma profissional tão gabaritada. Tenho certeza que todos aqueles que participarem desta oficina conseguirão extrair muitos conceitos importantes sobre fotografia”, afirmou o secretário Levi Tosta.

A oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica” será ministrada por Melissa Szymanski, fotógrafa formada e pós-graduada pela Faculdade Santa Marcelina. Participou de diversos cursos em Milão nas áreas de fotografia de moda e still life. Trabalhou na revista italiana “Moda Pelle” na execução de editorias e publicidade. Atua como docente de fotografia na Faculdade Santa Marcelina, IED (Istituto Europeo di Design), SESC e no MIS - Museu da Imagem e do Som.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail ecpaiva@novaodessa.sp.gov.br. São apenas 20 vagas, para pessoas a partir dos 16 anos.

SERVIÇO

Oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica”
Data: 15 de agosto de 2018
Horário: de 19h à 22h
Inscrições: gratuitas (ecpaiva@novaodessa.sp.gov.br)
Local: Auditório da Prefeitura de Nova Odessa - Av. João Pessoa, 777 - Centro