sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Tyler Mitchell é o primeiro negro a fotografar a capa da Vogue

agosto 10, 2018 | por Resumo Fotográfico


Tyler Mitchell foi oficialmente confirmado como o primeiro negro a fotografar uma capa da revista Vogue, em 126 anos de existência. Com apenas 23 anos de idade, ele também é um dos mais jovens a ter esse prestígio. Para a edição de setembro da publicação, ele fotografou a cantora Beyonce Knowles.

Conhecido por seus ensaios para marcas como Marc Jacobs, Converse e Teen Vogue, Mitchell comprou sua primeira câmera quando ainda estava na escola. Inspirado pela estética sonhadora dos primeiros vídeos de skate de Spike Jonze, ele aprendeu sozinho a fazer o seu próprio estilo, com a ajuda de tutoriais online.

Mitchell fotografou Beyoncé nos arredores de Londres, em meio ao glamour desbotado de uma casa de campo inglesa em ruínas. Em entrevista para a Vogue, ele comenta como foi a experiência:

“Quando ela posou para mim, houve imediatamente o tipo de nível de conforto que você teria com um amigo, o que foi bastante inesperado. Você imagina que alguém tão famoso quanto Beyoncé vai proteger sua imagem, mas ela foi realmente um livro aberto – e é exatamente isso que você quer como fotógrafo”, disse Mitchell.









via iPhoto