quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Fujifilm lança câmera de médio formato GFX 50R


Nesta terça-feira (25), a Fujifilm anunciou o lançamento da GFX 50R, uma câmera de médio formato no estilo rangefinder. O interior da nova câmera é muito similar ao da GFX 50S, primeira mirrorless full frame da marca, lançada em 2016, porém apresenta design compacto, mais leve e preço menor.

Em seu interior, a GFX 50R é equipada com um sensor de imagem CMOS G Format de 51.4 megapixels e processador de imagem X-Processor Pro. Tudo isso em um corpo compacto, porém robusto, vedado contra intempéries para atender às diferentes necessidades dos fotógrafos.

Na parte externa, a GFX 50R apresenta um visor eletrônico OLED de 0,77x3,69M-dot para imagens precisas de foco e enquadramento. O LCD touchscreen de 3.2" usa um mecanismo de inclinação convencional. A placa superior possui mostradores para velocidade do obturador e compensação.

O armazenamento de imagens pode ser feito através de dois slots para cartão SD que suportam mídia UHS-II. A alimentação é feita com a mesma bateria Li-ion NP-T125 usada na GFX 50S, proporcionando autonomia para cerca de 400 fotos por carga.

A 50R é a primeira câmera GFX a oferecer conectividade Bluetooth, que mantém uma conexão constante com um smartphone para transferência automática de imagem e emparelhamento mais rápido. A Fujifilm GFX 50R tem previsão de chegar ao mercado em novembro,por US$ 4.499.

via iPhoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil