segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Inscrições abertas para o Prêmio Foto Hera 2018/2019

setembro 24, 2018 | por Resumo Fotográfico

"Alegria" de Maurício Jesus foi a grande vencedora do concurso e ficou em 1º lugar na categoria Making of

O Resumo Fotográfico, em parceria com a iPhoto Editora, está realizando a oitava edição do Concurso Fotografia de Casamento - Prêmio Foto Hera 2018/2019. O concurso vai premiar os autores das melhores fotografia em seis categorias.

Realizado desde 2012, o concurso tem como objetivo valorizar a produção fotográfica de casamento no cenário nacional, proporcionando o acesso a um meio didático de qualidade e o reconhecimento da prática profissional através de suas premiações.

Escolha dos Jurados

Um juri formado por fotógrafos convidados vai selecionar as melhores fotos em seis categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Família. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 27 de janeiro de 2019. Cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. Acesse o regulamento e preencha o formulário de inscrição.

Escolha Popular

As cinco melhores fotografias de cada categoria da Escolha dos Jurados serão colocadas em votação popular no site do concurso e na página do Facebook, entre os dias 4 e 24 de fevereiro de 2019. A imagem mais votada pelo público durante esse período será a vencedora.

Premiação

O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro de 2019. Os autores das melhores fotografias em cada categoria vão ganhar um curso online de fotografia de casamento do canal iPhoto Play. Os autores das três melhores fotografias no geral, pela Escolha dos Jurados, serão premiados com um passaporte para o congresso Semana da Fotografia 2019, em Balneário Camboriú/SC.

Exposição

As cinco melhores fotografias de cada categoria participarão de uma exposição que será realizada durante a Semana Senac de Casamento, em abril de 2019, no Senac Tatuapé, em São Paulo/SP. As 10 melhores fotos farão parte do catálogo online.