sábado, 1 de setembro de 2018

Tamron lança nova lente 15-30mm f/2.8 para Canon e Nikon


A Tamron anunciou a atualização da sua lente 15-30mm f/2.8 para câmeras full frame Canon e Nikon. A nova SP 15-30mm f/2.8 Di VC USD G2 tem novos elementos e revestimentos, um processador de autofoco mais potente e um sistema aprimorado de Correção de Vibração.

Segundo a empresa, o uso de elementos XGM (asférico moldado em vidro expandido) e de baixa dispersão reduzem a distorção e as aberrações cromáticas laterais, enquanto um revestimento AX (Anti-reflection eXpand) evita os fantasmas e reflexos. A lente é vedada contra intempéries e tem revestimento de flúor contra água e óleo no elemento frontal. O diafragma apresenta nove lâminas.

Uma unidade de multiprocessamento dupla e novos algoritmos aumentam a velocidade e a precisão do AF, e o sistema VC agora corrige até 4,5 stops. A 15-30mm tem uma distância mínima de foco de 28cm, uma ampliação de 0,2x e suporte para filtros de gel no modelo da Canon. Ela suporta o sistema Tamron TAP-in Console para fazer ajustes finos para autofoco e correção de vibração.

A lente Tamron SP 15-30mm f/2.8 Di VC USD G2 com montagem FX da Nikon tem previsão de chegar ao mercado no dia 21 de setembro, com a montagem para Canon EF chegando em outubro deste ano. O preço sugerido é de US$ 1.299.

via iPhoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil