segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Conheça os vencedores da Convocatória Constance

outubro 15, 2018 | por Resumo Fotográfico

No último sábado (6) aconteceu o encerramento da votação popular das fotografias que fazem parte da exposição “Diverso”, que segue em cartaz na Constance House of Burguers, em Contagem/MG, até o dia 2 de dezembro de 2018. Ao todo foram contabilizados 265 votos.

O fotógrafo Gustavo Rocha foi o grande vencedor, com a foto “Pipoqueira”. João Paulo Guimarães, com apenas dois votos de diferença, ficou em segundo lugar com a foto “Pensando”, e o fotógrafo William Vieira Martins ficou em terceiro lugar com a obra “Crepúsculo de Verão”.

As fotografias foram selecionadas através da Convocatória Constance, que recebeu inscrições de diversas partes do Brasil. Os autores das três fotos mais votadas serão premiados com cursos do canal iPhoto Play. O grande vencedor ganhará um voucher de R$ 150 para consumação na casa.
“Pipoqueira” de Gustavo Rocha

“Pensando” de João Paulo Guimarães

“Crepúsculo de Verão” de William Vieira Martins

Já estão abertas asa inscrições para a próxima exposição “Olhares Urbanos”. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de novembro de 2018, através de formulário online. Leia o regulamento.

Sorteio

Além da premiação para os fotógrafos, o público que compareceu à exposição e que votou nas suas fotos favoritas também concorreu a um voucher de R$ 150 para consumação na casa. A urna de votação foi aberta na noite da última quarta-feira (10) e a cliente Ana Júlia Alves foi a vencedora.

A exposição “Diverso” pode ser visitada até 2 de dezembro de 2018, de terça a quinta de 19h às 23h e de sexta a sábado de 19h às 24h. A Constance House of Burguers fica na Avenida José Luís da Cunha, 88, loja 4, Contagem, Grande Belo Horizonte.