terça-feira, 16 de outubro de 2018

Estação Cultura recebe oficina de fotografia, em Campinas

Estação Cultura por gurezende/Shutterstock

No próximo fim de semana, 20 e 21 de outubro, a Estação Cultura, em Campinas/SP, recebe a oficina “Fotografia do Projeto Envelope Amarelo”. A atividade fará uma introdução sobre a história da fotografia e algumas técnicas, seguidas da oportunidade de participação do projeto a partir da criação de imagens de divulgação do projeto durante uma caminhada na região central da cidade.

Após as práticas, será realizada uma exposição fotográfica feita com pessoas selecionadas ao acaso. As 20 pessoas retratadas aceitaram participar do projeto após encontrarem um dos vários envelopes amarelos deixados em ruas, praças, bancos e esculturas da região central de Campinas em um período que se estendeu entre junho e setembro de 2018.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (18) através do e-mail envelopeamarelo@gmail.com, gratuitamente. Para participar, basta ter uma câmera digital, que pode ser celular, interesse em fotografia e curtir o centro da cidade. São ao todo 20 vagas. O projeto tem o apoio do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC).

SERVIÇO

Oficina “Fotografia do Projeto Envelope Amarelo”
Data: 20 e 21 de outubro, de 10h às 16h
Local: Estação Cultura - Praça Marechal Floriano, s/n, Campinas/SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil