terça-feira, 6 de novembro de 2018

Yongnuo está desenvolvendo câmera mirrorless com Android


A Yongnuo, empresa chinesa que ficou famosa por produzir lentes de baixo orçamento para Canon e Nikon, está desenvolvendo sua primeira câmera mirrorless. Os planos foram revelados através de uma postagem no Facebook que anuncia um concurso para nomear a nova câmera. Em seguida, a empresa revelou algumas especificações do equipamento.

A nova câmera tem um design similar ao de um smartphone, porém, suporta lentes DSLR da Canon e apresenta um sensor Micro 4/3 de 16 megapixels ao lado de um processador Qualcomm de 8 núcleos. A câmera rodará o Android 7.1 em seu sistema operacional e terá 3 GB de RAM e 32GB de armazenamento (além de 32GB de armazenamento expansível).

Além de fotos traseiras de 16MP (com funcionalidade RAW), a câmera também será capaz de gravar vídeo 4K a 30fps e fotos de câmera frontal de 8MP. Na parte de trás da câmera há uma tela multi-touch de 1080p de 5 polegadas. Outras características e especificações incluem um microfone estéreo, GPS, um fone de ouvido de 3,5mm, flashes duplos de LED e uma bateria de 4000mAh.

Concurso

A Yongnuo está pedindo a seus clientes e fãs que votem em dois diferentes nomes possíveis: 4G Camera e Smart Camera. A empresa anunciará o nome vencedor através de seus canais de mídia social em janeiro de 2019, portanto, o anúncio oficial da câmera provavelmente será a partir dessa data. 100 participantes ganharão uma lente Yongnuo YN 50mm f/1.8 para Canon ou Nikon.

via iPhoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil