terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Convocatória para a exposição fotográfica “Calor”

janeiro 15, 2019 | por Resumo Fotográfico

Elovich/Shutterstock

Estão abertas as inscrições para a convocatória da exposição “Calor”, que vai reunir uma série de fotos autorais em um espaço alternativo de Belo Horizonte. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos e residentes em território brasileiro.

Inspiradas nas altas temperaturas do Verão, as obras fotográficas deverão seguir o tema “Calor”, em suas mais diversas interpretações, sejam conceituais ou literais, abstratas ou pictóricas. As imagens participantes não estarão sujeitas a qualquer outro tipo de critério referente a assunto ou técnica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de março de 2019, através de formulário online. Cada participante pode enviar até 3 fotos. Serão selecionadas 12 fotos para serem impressas e expostas na Constance House of Burguers, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante o período de exposição, as fotos passarão por um processo de escolha popular. Os autores das 3 fotos mais votadas pelo público presente receberão como prêmio cursos online do canal iPhoto Play. O grande vencedor receberá ainda um voucher para consumação no local.

A exposição é organizada pelo Resumo Fotográfico e faz parte do projeto Galeria Alternativa, que realiza exposições em espaços alternativos, como bares, restaurantes e outras casas comerciais.

Leia o regulamento.