quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Galeria ZERØ recebe lançamento da nova VENICE Magazine

janeiro 09, 2019 | por Resumo Fotográfico

Após um hiato de 10 anos, a publicação volta ao mercado com conteúdo multiplataforma, falando sobre arte
Klaus Mitteldorf

A Galeria ZERØ, de Pedro Paulo Coelho Afonso, inicia 2019 com evento de lançamento da edição #001 da VENICE Magazine, de Rafael Costa. Ao longo do mês de janeiro, além de eventos especiais em torno da nova revista, a galeria expõe 15 imagens desta edição, em grande formato, montadas em metacrilato, com trabalhos de Klaus Mitteldorf, Eco Moliterno, Ivan Shupikov, Willian Baglione, Pablo Vaz, entre outros artistas colaboradores. Serão também lançados o canal de Youtube da VENICE Magazine, já com 4 programas, bem como o site de notícias e as redes sociais. Ao final do mês, as 15 peças serão leiloadas e toda renda destinada ao Instituto Gabriel Medina.

A VENICE Magazine está de volta ao mercado após um hiato de 10 anos, sob direção de Rafael Costa. O que, até 2008, era uma revista pocket destinada ao público jovem, agora se desdobra em uma produtora de conteúdo multiplataforma, presente em projetos audiovisuais, digitais, em curadoria e licenciamento de marca, até na versão impressa. O novo periódico impresso elege a Arte como tema, em 256 páginas num formato “premium”, e busca revelar o instante em que a arte acontece, o momento exato em que uma manobra de skate vira fine art, ou no qual uma prancha de surf se torna objeto de arte.

A VENICE terá 4 edições no ano, a serem lançadas na Galeria ZERØ - segundo Rafael Costa, “o lugar ideal, por entender que a proposta das duas é a mesma: discutir arte de maneira acessível e quebrando paradigmas”.

Pablo Vaz

SERVIÇO

Lançamento da VENICE Magazine
Data: 9 de janeiro de 2019, quarta-feira, às 20h*
Exposição: de 10 a 28 de janeiro de 2019
Horários: de terça a sábado, de 11h às 20h
Local: Galeria ZERØ – Rua Simpatia, 23, Vila Madalena, São Paulo/SP
Informações: www.galeriazero.com.br
*RSVP necessário para o evento de lançamento (contato@galeriazero.com.br)