sexta-feira, 29 de março de 2019

10 fotógrafos de drone para seguir no Instagram

março 29, 2019 | por Resumo Fotográfico


A fotografia com drone permite capturar o mundo de uma perspectiva fora do comum. Se você gosta desse tipo de fotografia, esta é uma lista de fotógrafos que vale a pena seguir no Instagram.

Renato Albuquerque (@renatopbafotos) é um fotógrafo de Recife que tem se especializado em fotografar do alto as belas praias de Pernambuco.



Austin Butler (@clearskieshi) é um fotógrafo “curiosamente apaixonado, apaixonadamente curioso” que registra belas imagens do mar.



Sean Stalteri (@plotography) Surfline local pro e piloto de doca Sean Stalteri atordoa com a verdura dele, os barcos dele e as fotos dele de folhas em toda cor do arco-íris.



Kara Murphy (@karaemurphy) é uma fotógrafa que trabalha para algumas das principais marcas de drones. Em seu perfil, ela se descreve como “mãe e aventureira”.



Matt Hardy (@mhardy_photo) Com vontade de saltar do penhasco? Matt Hardy tem você coberto. Ande na ponta dos pés até a borda da água (literalmente) e experimente as próprias veias da Terra.



Costas Spathis (@spathumpa) é um fotógrafo e arquiteto grego para algumas fotos incrivelmente compostas de tudo, de veleiros a topos de prédios a carros.



Stian Klo (@stianmklo) é um fotógrafo norueguês que capta incrível profundidade e sensação em suas fotos, desde icebergs a linces até a Aurora Boreal.



Dirk Dallas (@dirka) é um fotógrafo e designer que capta as maravilhas mágicas da natureza e os segredos do mundo - você vai descobrir edifícios, pontes, flores silvestres, estradas sinuosas, rodas-gigantes e muito mais.



Tobias Hägg (@airpixels) apresenta imagens de casas isoladas com telhado vermelho entre as árvores verdes e profundas águas azuis, ilhas perfeitamente situadas no centro do mar e pequenos seres humanos nadando e se movendo entre todos.



Simone Bramante (@brahmino) é um fotógrafo italiano que viaja pelo mundo registrando pessoas, animais, viagens - e acima de tudo, a vida.