sábado, 25 de janeiro de 2020

Universo Feminino – Singular e Plural 2020

janeiro 25, 2020 | por Resumo Fotográfico

“Bagagem”, de Elbio Gonçalves

Estão abertas, até 26 de fevereiro, as inscrições para a oitava edição do concurso de fotografia “Universo Feminino – Singular e Plural”, que visa estimular a reflexão sobre as questões de gênero na sociedade. O tema deste ano é “A Empatia Feminina, suas singularidades e pluralidades”.

Serão selecionadas 30 fotografias para compor uma exposição no mês de março, em espaços públicos do município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Como premiação, os três primeiros colocados receberão suas fotos impressas em fine art, processo que utiliza pigmentos e papeis de altíssima qualidade, além de certificados.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via e-mail, através dos endereço singular_e_plural@globo.com, com cópia para clubedeartefotograficacamacari@gmail.com. As inscrições são efetivadas mediante colaboração através da campanha de financiamento coletivo no site Kickante, transferências bancárias ou via PayPal através do site do evento.

O regulamento com todas as informações está disponível no site do concurso. No site, também estão disponíveis a ficha de inscrição e os links para os catálogos das edições anteriores. O evento é uma realização do CAFC – Clube de Arte Fotográfica Camaçari, filiado a CONFOTO – Confederação Nacional de Fotografia.