sábado, 1 de agosto de 2020

Faça parte da nossa equipe

agosto 01, 2020 | por Resumo Fotográfico


Estamos a procura de novos colaboradores em diferentes segmentos. Se você é apaixonado por fotografia e tem interesse em compartilhar conhecimento, leia com atenção e entre em contato para colaborar em algum destes segmentos:

Editor de conteúdo
Será responsável por manter o site atualizado, definir as pautas junto aos demais colaboradores, revisar e programar os artigos e demais conteúdos produzidos.
Perfil: Jornalista ou estudante de jornalismo com experiência em fotografia, redação, edição e revisão de texto para sites e redes sociais.
Vagas: 1


Editor de vídeo
Será responsável pela produção e edição de pequenos vídeos para publicação em nosso canal no Youtube, que serão compartilhados através do site e demais redes sociais. O colaborador terá liberdade editorial e gráfica para produzir o conteúdo como achar melhor, desde que esteja em conformidade com a nossa linha editorial e identidade visual. Os ganhos gerados com publicidade dos vídeos serão compartilhados proporcionalmente.
Perfil: Designer ou estudante com experiência da criação de vídeos para web.
Vagas: 1


Redator
O candidato deve se comprometer a publicar semanalmente, seguindo as orientações do editor e as normas de publicação: conteúdos com notícias variadas (exposições, palestras, cursos, curiosidades e diversos assuntos relacionados à fotografia), ensaios produzidos por fotógrafos relevantes no meio e tradução de artigos do inglês para o português.
Perfil: Estudantes ou profissionais nas áreas de Comunicação, Letras, Artes e Fotografia, que tenham boa redação e interesse em fotografia. Conhecimento em inglês é um diferencial.
Vagas: 4


Social media
Será responsável por atualizar as redes sociais no Facebook e Instagram, através da ferramenta Estúdio de Criação, compartilhando as últimas publicações do site e demais conteúdos, além de interagir com nossos leitores.
Perfil: Estudantes de Comunicação com experiência em gestão de redes sociais.
Vagas: 1


ATENÇÃO: o trabalho é voluntário. Isso significa que não há vínculo ou remuneração direta. Porém, além de produzir conteúdo informativo, os colaboradores poderão criar também conteúdo monetizado, utilizando o espaço para divulgar produtos e serviços de afiliados (que geram comissão), criar artigos patrocinados ou vender links e banners.

Interessou? Envie um e-mail até o dia 30 de agosto para contato@resumofotografico.com com o assunto "Quero fazer parte da equipe do Resumo Fotográfico", informando no corpo do texto os seguintes dados: nome completo, idade, formação, site ou blog (se tiver), currículo resumido e indicando qual segmento pretende colaborar.