domingo, 2 de março de 2014

Mãe recria cenas de filmes famosos fotografando suas filhas

março 02, 2014 | por Resumo Fotográfico

Neste domingo (2) acontece em Hollywood mais uma premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Para celebrar este evento, destacamos aqui uma série divertida criada pela norte-americana Maggie Storino, que fotografou suas duas filhas recriando cenas de filmes famosos, indicados ao Oscar.

Sophia de três anos de idade e Sadie de dois, interpretam sem esforço, como uma diversão em família. "Cada foto levou cerca de um minuto para tomar", disse Storino. Essa criação despreteciosa, talvez seja o motivo de tanto sucesso na internet.

"Brincamos de vestir durante todo dia, então isso não é nada fora do comum", disse Storino, ao site Today.com. "Você pode saber que Bradley Cooper, Jared Leto e Sandra Bullock não são princesas da Disney, mas as meninas não. Agora elas querem usar roupa de astronauta e rolinhos-cor-de-rosa todos os dias."

Como a irmã mais velha, Sophia interpreta o papel principal como, por exemplo, Leonardo DiCaprio em "O Lobo de Wall Street", enquanto Sadie desempenha o papel de atriz coadjuvante, aparecendo como Jared Leto em "Dallas Buyers Club" e Will Forte em "Nebraska." Veja abaixo algumas dessas produções:

O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street):


Trapaça (American Hustle):

 

Nebraska:

12 Anos de Escravidão


Veja a série completa no Tumblr "Don’t Call Me Oscar", que está no ar desde 2011.