quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Fotógrafo brasileiro é premiado no ND Awards 2015

dezembro 03, 2015 | por Resumo Fotográfico

O fotógrafo e publicitário Jackson Carvalho foi um dos destaques do ND Awards 2015, premiação  internacional promovida pela revista americana ND Magazine. Ele conquistou três medalhas e nove menções honrosas. Dentre elas, duas de ouro e uma de bronze.

Na série "Candy Eyes", vencedora da categoria Advertising Beauty, Carvalho aborda a beleza de uma forma divertida, com um conceituação artística despojada, destacando o lado doce da vida em uma estética limpa e direta.


Na série "Metamorphosis", vencedora na categoria Fine Art Nudes o fotógrafo faz uma abordagem conceitual sobre o nu feminino e o processo de transformação.


Uma serie especial de fotografias de bebidas desenvolvidas para a campanha da Intertotal Communications para a marca Bonanza Supermercado, ficou com o terceiro lugar na categoria Advertising Product.


O ND Awards busca promover a fotografia e criar novas oportunidades para valorizar os trabalhos que têm relevância em todo o mundo. Um dos objetivos do prêmio é possibilitar que fotógrafos mostrem seus diferentes pontos de vista por meio de seu trabalho e evoluir com a competição. Veja o resultado completo da premiação.