segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sigma lança novas lentes série Art e uma super teleobjetiva

setembro 19, 2016 | por Resumo Fotográfico

A Sigma apresentou hoje três novas lentes: 85mm f/1.4 Art, 12-24mm f/4 Art e a 500mm f/4 Sports. Veja abaixo um pouco sobre cada uma delas:

Sigma 85mm f/1.4 DG HSM Art Lens


A 85 mm f/1.4 Art é aguardada desde fevereiro de 2015 e segundo a fabricante, "foi projetada para suportar os sensores de maior resolução no mercado". Composta por 14 elementos em 12 grupos, a lente possui dois elementos especiais de baixa dispersão e um "elemento de vidro com uma alta taxa de dispersão anômala parcial e refração".

Eles também re-engenharia do sistema de AF nesta lente, dando-lhe 1,3x o tourque das gerações anteriores, e introduziu em tempo integral cancelamento de foco manual para que você sempre pode obter uma resposta quando você torcer o anel de foco mesmo em AF contínuo.

O modelo estará disponível para os sistemas da Canon e Nikon a partir do final de outubro, por 1200 dólares (cerca de 3900 Reais).

Sigma 12-24mm f/4 DG HSM Art Lens



A 12-24mm f/4 Art é uma grande angular que, segundo a Sigma oferece aos fotógrafos "praticamente nenhuma distorção, alargamento, ou fantasma" enquanto ostentando os mesmos melhoramentos do motor AF colocados no interior da 85 mm f/1.4 acima.

Ele também possui elementos de lente feitos com FLD (F Low Dispersion) de vidro, que Sigma diz que é "equivalente a fluorite cálcio no desempenho", resultando em incrível qualidade de imagem do centro todo o caminho até as bordas da imagem.

Assim como a 85 mm, a 12-24mm estará disponível para os sistemas da Canon e Nikon a partir do final de outubro, por 1600 dólares (cerca de 5200 Reais).

Sigma 500mm f/4 DG OS HSM Sports Lens


A 500mm f/4 DG OS HSM foi projetada para a fotografia esportiva e de vida selvagem. Ultra-durável, apresenta componentes em liga de magnésio, um capuz de fibra de carbono, a água e elemento frontal resistente ao óleo, poeira e respingos. "A lente incorpora dois elementos FLD e um vidro SLD, enquanto a distribuição de energia otimizado ajuda a minimizar a aberração esférica e aberração cromática axial."

A lente também possui um "avançado estabilizador óptico (OS)", que permite alternar entre dois modos: # 1 para uma filmagem, e # 2 para panning e rastreamento (vertical e horizontalmente).

A lente chega ao mercado em outubro para Canon. Os usuários de Nikon terão que esperar a´té novembro. O preço sugerido é de 6000 dólares (cerca de 19600 Reais).

Fonte: PetaPixel