sexta-feira, 23 de junho de 2017

Congresso O2 vai abordar a fotografia de família

junho 23, 2017 | por Resumo Fotográfico

Promovido pelo Grupo Photos, o evento reúne fotógrafos profissionais em Balneário Camboriú, Santa Catarina, nos dias 28, 29 e 30 de agosto.
Edição de 2016 foi dedicada a fotografia de recém-nascidos (Foto: André Fuck)

O Grupo Photos, empresa com mais de 17 anos de atuação no mercado da fotografia e responsável por eventos como o Wedding Brasil, promove este ano mais uma edição do congresso O2, dessa vez com a temática “fotografia de família”. O evento acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

O congresso nasceu em 2015 com a intenção de unir o conhecimento das palestras de qualidade a um algo a mais, uma experiência de imersão em autoconhecimento, meditação e networking. O O2 é um Congresso único, para trazer paz e conhecimento para todas as áreas da vida do fotógrafo. “Sentimos a necessidade de oferecer algo a mais para os nossos alunos. Algo que una as possibilidades de ensino e que plante uma semente de transmutação na verdadeira comunidade de ensino que é a PhotosTV”, comenta Giancarlo Nicoloso, diretor geral do Grupo Photos.

Esse ano a temática família traz 13 grandes nomes do mercado para falarem dos mais diferentes temas. No dia 28 a tarde é dedicada para uma vivência especial com as instrutoras Mariane Nicoloso e Dani Loper, a primeira coach e a segunda instrutora de yoga. Os inscritos para essa atividade podem se preparar para viver um mergulho lindo e intenso em si mesmos.

Última edição do congresso recebeu mais de 300 pessoas (Foto: André Fuck)

No dia 29, Caroline Paternostro fala sobre direção afetiva; a dupla do Digachis conta como aprimorar o trabalho de newborn; Carol dias fala sobre fotografia de parto; Renata Bitencourt conta tudo sobre entrega de material e Crazy Little Thing encerra com família lifestyle.

O último dia de congresso, dia 30, começa com Bel Ferreira e Dani Kmetiuk falando de ensaio newborn; em sequência vem Silvia Martins trazer tudo sobre marketing digital; Bebel Tostes sobe ao palco com ensaios de 15 anos; Gizelle Souto traz as gestantes poderosas e Renado D’Paula encerra com fotografia de família documental.

O O2 acontece à beira mar em Balneário Camboriú, no Centro de Eventos Itália e conta, ainda, com uma feira própria que acontece durante todo o congresso e traz os melhores negócios para os participantes.

SERVIÇO

O2 – Desafio Família | Congresso de fotografia de família
Data: de 28 a 30 de agosto de 2017
Local: Centro de Eventos Itália - Balneário Camboriú, Santa Catarina
Valores: R$ 319 no lote atual | R$ 99 vivência de uma tarde
Informações e inscrições: www.grupophotos.com.br/o2