sexta-feira, 7 de julho de 2017

OportunidadES oferece curso gratuito de fotografia

julho 07, 2017 | por Resumo Fotográfico

OportunidadES/Reprodução

O Governo do Estado do Espirito Santo, através do programa OportunidadES, está com inscrições abertas para um curso gratuito de fotografia. As aulas vão acontecer nas segundas e quartas-feiras à noite. São 30 vagas para o núcleo de Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (9) através do site www.oportunidades.es.gov.br.

A seleção será feita por ordem de inscrição e preenchimentos dos dados corretos. Os classificados devem obrigatoriamente comparecer à primeira aula no bairro que acontecerá dia 17 de julho, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Taquara l (onde também serão ministradas as aulas) para garantir a vaga no curso em que foi selecionado.  A lista dos classificados e suplentes será divulgada no dia 12 de julho

A aula inaugural acontece no dia 17 de julho na EEFM Taquara l, sendo obrigatório a presença dos classificados para a efetivação da matrícula. As próximas aulas vão ocorrer no mesmo local, e serão ministradas por professores do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, escola da Secti, assim como os certificados também serão emitidos pela instituição.
Publicado em: