quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Não é stock, é Shutterstock: Nova campanha busca inspirar o mundo com imagens

janeiro 10, 2019 | por Resumo Fotográfico

Nova campanha da Shutterstock estreia em janeiro em quatro países e em todo o mundo no segundo trimestre
Seriv/Shutterstock

A Shutterstock anunciou o lançamento de sua primeira campanha de marketing em seis anos. Com a mensagem "Não é stock, é Shutterstock", a empresa quer mostrar a incomparável qualidade e a profundidade do repositório de recursos criativos, impulsionado por mais de 550.000 colaboradores de todo o mundo, além de destacar as tecnologias próprias de pesquisa e descoberta que inspiram profissionais criativos que usam a Shutterstock para encontrar o recurso perfeito para suas criações.

A campanha será lançada em canais digitais e sociais em janeiro nos EUA, no Reino Unido, no Canadá e na Austrália e será expandida para países da Europa, América Latina e Ásia em breve. Mais de 1,5 milhão de novos ativos são adicionados a cada semana à plataforma da Shutterstock, garantindo que os clientes sempre tenham acesso ao conteúdo mais recente disponível em qualquer lugar para suas necessidades criativas e de marketing.

"A criatividade é, agora, fundamental para empresas de todos os tamanhos", disse Lou Weiss, diretor de marketing global da Shutterstock. “As expectativas dos clientes são altas - empresas com publicidade medíocre ou sites não atraentes visualmente estão sendo deixados para trás. Profissionais criativos estão descobrindo e usando, globalmente, nossas imagens cativantes, vídeos impressionantes e faixas de música envolventes todos os dias em milhares de novas campanhas de marketing. Nossa campanha é uma celebração dos incríveis artistas que contribuem com esses ativos incríveis para nossa plataforma e destaca o extraordinário valor que eles trazem para os esforços criativos todos os dias”.

A biblioteca da Shutterstock inclui mais de 225 milhões de imagens, mais de 12 milhões de videoclipes, dezenas de milhares de músicas e pagou mais de meio bilhão de dólares para seus colaboradores. A empresa também oferece uma suíte própria de pesquisa, fluxo de trabalho, ferramentas de edição e outros produtos inovadores para os quais a empresa recebeu 25 patentes. Disponível em 21 idiomas em mais de 150 países, a Shutterstock é usada por agências de publicidade e marketing, empresas de produção de filmes e TV, organizações de mídia e corporações como base para a criação de conteúdo de marketing, transmissão e editorial para seus públicos. A nova campanha foi desenvolvida com a ajuda da DiMassimo Goldstein, em Nova York.