segunda-feira, 10 de junho de 2019

Tamron anuncia lente 35mm f/1.4 para Canon e Nikon

junho 10, 2019 | por Resumo Fotográfico


A Tamron anunciou o lançamento da lente SP 35mm f/1.4 Di . Produzida para celebrar os 40 anos da linha SP, a Tamron afirma que a nova lente será a personificação de toda a tecnologia óptica e do know-how de fabricação que a empresa desenvolveu ao longo dos anos.

A lente apresenta um design óptico com 14 elementos divididos em 10 g.upos, incluindo quatro elementos de lente LD (Low Dispersion) e três GM (Glass Molded Aspherical). A Tamron observa que essa combinação limitará a aberração cromática e produzirá alta resolução em todo o quadro, assim como “bokeh de fundo bonito e atraente”.

A lente também contará com um novo revestimento chamado BBAR-G2 (Broad-Band Anti-Reflection Generation 2). A Tamron afirma que isso reduz reflexos e permite alcançar melhores níveis de contraste. Alimentando o mecanismo de foco está o Ultrasonic Silent Drive, e um novo mecanismo Dynamic Rolling-cam foi adicionado para reduzir a carga do drive no grupo de foco principal para permitir que os elementos grandes se movam mais rapidamente.

A Tamron SP 35mm f/1.4 Di USD estará disponível na montagem da Nikon F no final de junho, e depois na Canon EF, no final de julho, por US$ 899 (cerca de R$ 3.500).