terça-feira, 28 de maio de 2013

1º Festival de Fotografia de Búzios

maio 28, 2013 | por Resumo Fotográfico


Entre os dias 26 e 30 de junho, a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, receberá o Búzios Foto Show, 1º Festival de Fotografia de Búzios, organizado pelo Grupo Ímpar, Foto Talent Brasil e Fine Art Brasil e cujo projeto pertence à empresa 8 Criativa. O evento conta com o apoio da Secretaria da Cultura do município que já adotou o evento em seu calendário anual de atividade e que contará com workshops, palestra, desafios fotográficos e diversas exposições.

Dentre os workshops oferecidos estão "Fotografia Autoral e Direção de Modelos", ministrado pelo fotógrafo Kazuo Okubo, conhecido por trabalhos de nu, publicidade, estúdio e autorais, e "Photoshop e Lightroom", por Oswaldo Marra, fotógrafo há mais de 15 anos e especializado em controle de processos gráficos e gerenciamento de cores. As inscrições podem ser feitas através do e-mail workshop@buziosfotoshow.com.br

O especialista em imagens de celulares, Bruno Waddington, ministrará a palestra aberta ao público, "Desvendando os mistérios do Instagram", com o intuito de apresentar celulares e dispositivos móveis como alternativa para a criação de boas imagens fotográficas.

Mais informações: www.buziosfotoshow.com.br