sexta-feira, 18 de julho de 2014

Top 5: Séries fotográficas com cães

julho 18, 2014 | por Resumo Fotográfico

A fotografia de animais de estimação é claramente uma tendência em alta neste ano, por isto, selecionamos os cinco melhores ensaios com nossos amigos peludos. Clique nas fotos para acessar o ensaio completo:

5. Shake

A fotógrafa americana Carli Davidson criou uma série de imagens inusitadas que mostram cachorros no momento em que eles se sacodem para secar. Para alcançar esse resultado, foi utilizada uma técnica de fotografia de alta velocidade, onde o sincronismo do flash é muito superior ao habitual.

Shake de Carli Davidson



4. Wet Dog

A fotógrafa Sophie Gamand captou uma ampla gama de expressões em uma série que registra os cães no momento que talvez seja o menos favorito entre eles: o banho.

Wet Dog de Sophie Gamand




3. Underwater dogs

Dono da Little Friends, empresa especializada em fotografia de animais de estimação, Seth Casteel criou uma inusitada e divertida série com cães mergulhando. As imagens sugerem que nossos amigos de quatro patas se aventuraram atrás de bolinhas de borracha na piscina, enquanto o fotógrafo registrava o momento. A série virou livro e pode ser adquirido por 20 dólares no Amazon.

Underwater dogs de Seth Casteel




2. A Day In The Life of Rocco, Ralph, and Simon

A premiada fotógrafa neozelandesa Serena Hodson criou uma divertida série estrelada por seus três cães, Rocco, Ralph e Simon de maneira humanizada.

A Day In The Life Of Rocco, Ralph, and Simon de Serena Hodson




1. All Good Dogs

A fotógrafa alemã Elke Vogelsang, também criou uma série de retratos com seus três cães: Noodles, Scout e Loli. Capturando a personalidade dos bichos, ela nos apresenta retratos intimistas e bem-humorados.

All Good Dogs de Elke Vogelsang

Publicado em: