sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Shutterstock lança site em português do Brasil

A Shutterstock, fornecedora global líder no setor de imagens digitais comerciais e músicas, anunciou nessa quinta-feira (21) a tradução de seu site para colaboradores para o português do Brasil. Essa adição mostra a importância do mercado brasileiro para a empresa, que tem uma rede de mais de 60.000 artistas colaboradores no mundo todo, dos quais centenas estão no Brasil.

“Os colaboradores da Shutterstock de mais de 100 países podem confirmar o poder de nosso mercado”, afirma Scott Braut, Vice Presidente de Conteúdo da Shutterstock. “A adição do português do Brasil ao nosso site para colaboradores nos permitirá alcançar novos colaboradores e trazer conteúdos interessantes com perspectiva local e exclusiva de um dos países mais criativos do mundo.”

Desde 2013, os colaboradores brasileiros adicionaram mais de 50.000 imagens à coleção da Shutterstock. Beto Chagas, um colaborador de São Paulo, está entre os principais fotógrafos de acervo do país e tem um portfólio de mais de 6.700 imagens. Em relação à adição do idioma, ele disse: “Para colaboradores brasileiros como eu, a tradução do novo site permitirá que tenhamos um processo de envio mais fácil e um fluxo de trabalho mais simplificado. É maravilhoso ver a Shutterstock se envolvendo com os artistas brasileiros desta forma”.

Para comemorar este comunicado, a Shutterstock compilou um vídeo que mostra as pessoas, a energia e as paisagens incríveis do Brasil. Encontre mais conteúdo criativo no blog da Shutterstock em português.

Para mais informações sobre como se tornar um colaborador da Shutterstock e acessar o site para colaboradores em português, acesse submit.shutterstock.com/brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil