quinta-feira, 7 de maio de 2015

Conheça os palestrantes do Estúdio Brasil 2015

O maior congresso brasileiro de fotografia de estúdio já tem data e nomes definidos

Primo Tacca Neto
O Estúdio Brasil 2015 já está com os nomes de seus palestrantes no ar. Serão 11 profissionais compartilhando seus conhecimentos e experiências com os participantes desta sétima edição do evento que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2015, em São Paulo. Pela terceira vez consecutiva, o Estúdio Brasil 2015 será o evento didático oficial da 23ª feira internacional PhotoImage Brasil – a maior feira de imagem da América Latina. 

Eduardo e Marcia Fernandes, trabalham há mais de cinco anos dedicados a fotografia de crianças. Juntos formam a “Doce Deleite Fotografia”. Depois do sucesso no palco do Núcleo de Família durante o Wedding Brasil 2015, eles chegam ao Estúdio Brasil. Também na área de família, o fotógrafo Thiago Piccolo trará a Fotografia de Nascimentos. É membro da 'International Association of Professional Birth Photographers' e já teve suas fotos divulgadas em vários blogs, revistas e jornais, dentro e fora do País.

João Prospiter é referência na fotografia de moda. Munido de um olhar inventivo, trouxe uma nova visão sobre ensaios pessoais ao aplicar técnicas de campanhas de moda e publicitária a pessoas comuns, transformando, assim, seus clientes em verdadeiros modelos. Também especialista em moda, beleza e ensaios, Primo Tacca Neto registra modelos, misses, atrizes e mulheres comuns com o intuito de deixá-las maravilhosas. Ele decidiu há cinco anos focar a carreira em fotografia feminina e passou a ser um dos nomes mais requisitados do segmento desde então. À frente de seu próprio estúdio na cidade de Brusque, em Santa Catarina, trabalha atuante desde o briefing à pós-produção em parceria com sua esposa, Renata.

Jeff Bucholz e Nilton Thiago abordarão o mercado de vídeo que vem crescendo no país. Eles fundaram a Episódio em 2009, desde o início tendo como objetivo criar e produzir filmes únicos e emocionantes para seus clientes. Michelle Moll é fotógrafa há 17 anos e há cerca de quatro interessou-se pela fotografia sensual e viu o segmento crescer e tornar-se parte do seu tempo e trabalhos. Com o amadurecimento do projeto Naked, passou a dedicar-se inteiramente à arte de retratar pessoas e suas potenciais sensualidades com foco no autoconhecimento e na autoestima.

Renata Bittencourt fundou em 2007 a empresa de diagramação Book2u Design - um estúdio de design gráfico especializado em diagramação de álbuns para fotógrafos profissionais e amadores. Em cada álbum busca associar o trabalho de criação do layout ao projeto de encadernação, criando álbuns únicos e diferenciados. Rodrigo Junqueira sempre foi aficionado por fotografia e por animais. O fotógrafo presta serviços para a indústria pet, como revistas especializadas e marcas de ração, atendendo também donos de cães e gatos que desejam eternizar sua relação com seus bichinhos em retratos personalizados e de alta qualidade. Com o recente crescimento da área, ele passou a ministrar workshops e cursos em escolas de fotografia ou em turmas particulares.

Simara da Rosa tem a advocacia como formação, e o marketing como dom, mas foi na fotografia que encontrou a maneira perfeita de fazer o que mais gosta: vivenciar histórias. Há oito anos é ela quem está à frente da Doc Photos, um estúdio fotográfico do interior do Rio Grande do Sul, que prioriza a inovação e a criatividade, desenvolvendo projetos que conseguem distinguir o seu estúdio dos demais.

Para saber mais sobre o evento e os palestrantes, acesse: www.estudiobrasil.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil