quinta-feira, 17 de março de 2016

Colegas se reúnem em projeto que visa angariar fundos para comprar uma cadeira de rodas para fotógrafo

março 17, 2016 | por Resumo Fotográfico


No próximo sábado, 19 de março, a Praça da Liberdade em Belo Horizonte será palco do projeto "Um Belo Retrato", ação solidária que tem como objetivo adquirir uma cadeira de rodas para o fotógrafo Lucas Martins.

Um grupo de fotógrafos e amigos vai se reunir para retratar qualquer um que queria participar da ação fazendo a doação simbólica de 30 Reais. São fotógrafos profissionais com experiências variadas, nomes conhecidos da fotografia belo-horizontina, como Luis Soares, Roberto Benatti, Anderson Pacheco, Norton Viggiano, Alessandra Malachias entre outros.

Os interessados em serem fotografados e/ou terem a família fotografada, podem antecipar a doação através do site Vakinha e agendar o seu horário pelo e-mail umbeloretrato@gmail.com.

"A vontade de ajudar ao próximo nos fez acreditar que é possível iniciar o projeto e assim realizar essa aquisição ao nosso amigo, a união sempre esteve presente entre nós, acreditamos que esse laço será fundamental para que as pessoas conheçam nosso trabalho e ajudem numa causa maior, pois assim alcançaremos nosso objetivo e poderemos ajudar muitas pessoas com pequenos gestos."

Quem é Lucas Martins?

É um fotógrafo Belo Horizontino de 31 anos, que desde 2011 se dedica ao estudo da fotografia e edição de imagens. Lucas faz trabalhos voluntários no Projeto Estrelinha e oferece ensaios fotográficos para crianças especiais.


SERVIÇO

Projeto Um Belo Retrato
Dia: 19 de março
Horário: a partir das 8h
Local: Praça da Liberdade, Belo Horizonte
Informações: www.umbeloretrato.com.br