quinta-feira, 31 de março de 2016

Ensaio de nu no meio da rua gera polêmica em Curitiba

março 31, 2016 | por Resumo Fotográfico

Na noite do último domingo (27) um ensaio causou polêmica na capital paranaense. Uma modelo foi fotografada completamente nua no meio da Avenida Vicente de Machado, no bairro Batel, em Curitiba.

As fotos fazem parte do projeto Nu Mondo, do fotógrafo paranaense Leonardo Maceira, que fotografa mulheres nuas em contato com a natureza e com as cidades. “O projeto já tem dois anos e mulheres de várias partes do mundo entram em contato comigo pedindo para posar”, conta o fotógrafo.

A modelo que pediu para não ser identificada já havia feito um ensaio com Leonardo em um apartamento em Curitiba quando ele comentou que estava procurando alguém que aceitasse fazer algumas fotos nas ruas da capital. "Ela disse na hora que confiava no meu trabalho e aceitava fazer o ensaio", explicou o profissional.

Leonardo diz estar aberto para fotografar homens também, mas as mulheres tem mais coragem para o trabalho. “Como as mulheres me procuram mais para fotografar, o projeto acabou se consolidando como ensaio de nu feminino. Mas se algum homem topar, eu também fotografo”, avisou.

Quem quiser saber mais sobre o projeto pode acessar o Facebook ou Instagram.

Fonte: RIC Mais