segunda-feira, 9 de abril de 2018

Fortaleza recebe palestra e oficina sobre fotografia de moda

abril 09, 2018 | por Resumo Fotográfico

Caio César

Na próxima quarta-feira (11), o centro cultural Dragão do Mar, em Fortaleza/CE, vai receber a primeira palestra do projeto Golpe de Vista de 2018, com o tema fotografia de moda. Para essa edição, foram convidados os fotógrafos Caio César e Camila de Almeida. O ingresso é gratuito.

Com a proposta de abordar questões que vão além da moda comercial, a dupla vai tratar de dinâmicas de trabalho em projetos de fotografia de moda, com foco na criação de um conceito visual, uso criativo de luz, edição e tratamento de imagens, direção de modelos, entre outros.

Caio César é um fotógrafo formado em Publicidade e Propaganda e já ministrou cursos e workshops na área de moda em diversos espaços da Cidade. Camila de Almeida também é formada em Publicidade e Propaganda e trabalha no jornal O Povo desde 2013.

Golpe de Vista

Golpe de Vista é um evento que acontece todas as segundas quartas-feiras do mês, discutindo a arte fotográfica com uma palestra gratuita com convidados especiais. Nos sábados após a palestra o equipamento recebe também uma oficina gratuita na temática discutida.

SERVIÇO

Golpe de Vista sobre Fotografia de Moda com Caio César e Camila de Almeida
Data: 11 de abril de 2018, às 19h
Ingresso: Gratuito
Local: Auditório do Dragão do Mar - Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema, Fortaleza/CE