sexta-feira, 8 de março de 2019

10 fotógrafas de nu e sensualidade para seguir no Instagram

Florian Weiler

A fotografia de nu e sensualidade é um segmento bastante amplo, que pode ser abordado de diferentes maneiras. Se você gosta desse tipo de trabalho, esta é uma lista de fotógrafas que vale a pena seguir através do Instagram.

Ana Harff (@anaharff) é uma fotógrafa brasileira vivendo e trabalhando em Buenos Aires há cerca de 10 anos.



Maíra Morais (@miamorais) utiliza a figura feminina para criar imagens que fazem parte de um universo onírico, fantasioso e poético.



Lud Lower (@ludlower) é uma fotógrafa paulista que explora a sensualidade masculina e feminina em seus ensaios.



Débora Nis (@deboranis) é uma modelo e fotógrafa paulista que tem se especializado em ensaios femininos e autorretratos.



Michelle Moll (@michellemoll_foto) fotógrafa, sócia da @nakedfotografia



Dani Antunes (@fotografademulheresreais) é uma fotógrafa catarinense apreciadora irremediável da beleza feminina. Começou a fotografar em 2009 como hobby e hoje é especializada em ensaios femininos de "mulheres reais".



Autumn Sonnichsen (@aquerida) é uma fotógrafa norte-americana que vive entre São Paulo e Nova York. No Brasil, já fotografou para revistas Trip e Playboy.



Thais Marin (@thaismarinphoto) é uma fotografa paulistana que "vê beleza em tudo" e se especializou em ensaios femininos, de nu e sensualidade.



Ana Dias (@anadiasphotography) é uma fotógrafa portuguesa colaboradora da revista Playboy e já fotografou mulheres em mais de 70 países.



Florian Weiler (@florian.weiler) é uma fotógrafa alemã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2019 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil