terça-feira, 21 de maio de 2019

Convocatórias Interfoto Itu 2019

maio 21, 2019 | por Resumo Fotográfico

Zoom Magazine

Estão abertas as inscrições para as convocatórias do festival de fotografia Interfoto, que acontece de 18 a 21 de julho de 2019, na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Convocatória Homo Urbanus

Na Convocatória Homo Urbanus, 15 trabalhos serão selecionados para participar de uma exposição coletiva em um dos espaços expositivos escolhido pela comissão organizadora. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 29 de junho de 2019, através do formulário online.

Segundo o edital, o objetivo é conceder ao fotógrafo, profissional e amador, o poder de documentar a vida e a paisagem em que ela se insere, construindo discursos fotográficos que também sensibilizem e dialoguem com o espectador das imagens. Leia o regulamento.

Convocatória Portfólios

Na Convocatória Portfólios, os trabalhos selecionados serão mostrados presencialmente durante um dia inteiro, em espaço reservado pelo festival. A mostra será aberta ao público em geral e também aos professores e curadores convidados especialmente para o evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de junho de 2019. Os participantes devem enviar o portfólio em formato PDF, contendo um trabalho autoral com 10 a 15 fotografias. O arquivo deve ser enviado através do e-mail interfoto2019@gmail.com. Leia o regulamento.