sexta-feira, 19 de agosto de 2011

11ª Caminhada Fotográfica Hércules Florence

agosto 19, 2011 | por Cid Costa Neto

No próximo domingo (21), acontecerá a décima primeira edição da Caminhada Fotográfica Hércules Florence. O evento terá início a partir das 8 horas, no Centro de Convivência Cultural de Campinas. Os participantes seguirão passando pelos principais pontos da cidade como: casarões da Júlio de Mesquita, prédio da Prefeitura, praça São Benedito onde fica o busto de Hércules Florence, MIS – Museu da Imagem e do Som, Catedral, casarões do Pátio dos Leões, Mercadão e Estação Cultura.



A caminhada terá duração de cinco horas e a organização espera receber mais de 80 pessoas. A participação é aberta ao público e gratuita. Basta enviar um e-mail e solicitar a inscrição.

No final, os participantes concorrerão a dois livros cedidos pelo Senac Campinas para sorteio e também poderão enviar as fotos feitas durante a caminhada para serem publicadas durante o Festival Hércules Florence que acontece em outubro.
"Nosso objetivo é contribuir para expansão da fotografia. Incentivar as pessoas a fotografarem seja pela paixão ou pelo registro de uma data ou um momento especial. Além disso, possibilita aos participantes conhecerem mais sobre a história da cidade de Campinas e ainda interagirem e conhecerem novas pessoas e culturas" - explica Roberto Mercury, fotógrafo e organizador do evento.
Mais informações através do site (caminhadaherculesflorence.wordpress.com), e-mail ou pelo telefone: (19) 9157-0509.

Fonte: Viracopos