terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olympus SH21

novembro 29, 2011 | por Rodrigo Jordy

A Olympus lançou um novo modelo bem compacto mas com 12.5x de zoom que irá agradar principalmente o público que pretende alcançar longas distâncias com uma câmera que cabe no bolso e a Olympus tem feito muitas câmeras assim recentemente. A princípio, a câmera será lançada apenas no Japão mas como os free shops brasileiros importam todo tipo de câmera, é provável que em breve se encontre este modelo por aqui.

Disponível em 3 cores em um corpo superfino para 12.5x de zoom
A Olympus SH21 conta com sensor CMOS estabilizado de 16MP; sua objetiva com 12.5x de zoom cobre distância focal de 24-300mm com abertura 3.0-5.9; faz vídeos em Full HD; modo contínuo de 7fps limitado a 15 imagens; modos dedicados à HDR, panorâmicas e 3D; possui os conhecidos filtros mágicos de efeitos que são tradicionais na marca Olympus, também presentes nos vídeos; possui LCD de 3 polegadas; e é alimentado por bateria.

Dial de opções diminui a necessidade de uso do menu
O detalhe da bateria é que ela é recarregável via USB e pode ser carregada enquanto se faz a trnsferência de dados da câmera para o computador. Ainda não há uma data de lançamento nem preço inicial.
Imagens de divulgação da Olympus
Fonte: Olympus Global