terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Promoção: Fotografia de Casamento

janeiro 03, 2012 | por Cid Costa Neto

Cliff Mautner / Divulgação
O Resumo Fotográfico, em parceria com a Editora Photos e o Fotoclube BH, está realizando um concurso fotográfico promocional com o tema 'Fotografia de Casamento'

Os participantes devem ter mais de 18 anos e residirem em território brasileiro. O concurso será dividido em duas categorias: Geral e Fotoclube (sendo a segunda exclusiva para os integrantes do Fotoclube BH).

Os vencedores de cada categoria serão gratificados com um passaporte para os três dias do congresso Wedding Brasil 2012, que será realizado entre os dias 24 e 26 de abril, em São Paulo.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro.
  • Os concorrentes devem enviar um e-mail (contato@resumofotografico.com), com o assunto "Promoção Fotografia de Casamento", o formulário de inscrição preenchido, junto com a foto no formato JPG (tamanho entre 800 e 1000 pixels no lado maior).
  • Os integrantes do Fotoclube BH devem publicar a foto no Grupo do Fotoclube BH no Flickr e indicar no formulário de inscrição o link para a foto.

As fotos serão julgadas por um juri formado por nossos colaboradores e fotógrafos convidados que irão avaliar como critérios, a pertinência com o tema, a qualidade técnica e a criatividade de cada foto. O resultado será divulgado no dia 17.

Faça o download do regulamento completo e do formulário de inscrição: