domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tomorrowland: Seja o fotógrafo oficial do festival na Bélgica

fevereiro 12, 2012 | por Resumo Fotográfico

O festival Tomorrowland, que acontece de 27 a 29 de julho de 2012, na Bélgica, está convidando fotógrafos do mundo todo para mostrarem seu potencial pela chance de ser o fotógrafo oficial desse evento colossal, com todas as despesas pagas para quatro dias de muito agito e diversão.

Desde 2005, a Bélgica abriu os portões durante o verão para o fenomenal e mundialmente famoso festival de música conhecido como Tomorrowland, que durante três dias traz performances explosivas com DJs globais, incluindo David Guetta, Avicii, Fatboy Slim, Tiesto e Calvin Harris.

O fotógrafo Ryan Dinham faz parte do corpo de jurados, juntamente com a produção do evento, e convidam artistas do mundo inteiro para enviarem até três fotografias inspiradas pelo trailer do festival. As fotografias devem capturar a essência e o espírito deste festival eufórico ao mesmo tempo em que incorporam um tema de conto de fadas.

A promoção está hospedada nas páginas da Talenthouse (www.talenthouse.com), um site que conecta talentos aspirantes e profissionais de várias áreas, com marcas internacionais e celebridades notórias e globais.

Os participantes podem enviar até três fotografias (em formato JPG ou PNG) inspiradas pelo trailer do Tomorrowland. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de Março de 2012.

Mais informações e inscrições: www.talenthouse.com