sábado, 31 de março de 2012

David Beckstead no Wedding Brasil

março 31, 2012 | por Resumo Fotográfico

Divulgação
O norte-americano David Beckstead, que marcou a edição 2011 do Wedding Brasil por seu estilo inconfundível de fotografar e pela irreverência, volta ao país para participar de mais uma edição do evento, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de abril em São Paulo.

Desta vez, além de subir ao palco do Memorial da América Latina como palestrante, o fotógrafo aproveitará a vinda ao Brasil para lançar seu primeiro livro, produzido especialmente para o Brasil, Dynamic Wedding: Conceitos Inovadores na Fotografia de Casamento (Editora Photos) e para conduzir dois workshops: "Composição Contemporânea: a Fuga dos Padrões" (22/04) e "Dynamic Wedding Photography: Fotografando com Beckstead" (23/04). Este último, acrescentado à programação do evento como um "plus", já que as vagas para o primeiro workshop encerraram em pouco mais de 30 dias de inscrições.

Mais do que um “plus”, este workshop será uma verdadeira imersão, com 12 horas de duração. O objetivo é reunir um pequeno e exclusivo grupo de participantes para tornar a experiência ainda mais intensa e proveitosa.

Na programação estão previstas abordagens sobre câmeras, lentes e técnicas de configurações e setup; conceitos de composição e consciência fotográfica; composição na fotografia de moda e fotografia contemporânea aplicada à fotografia de casamento; esquemas de composição e fotografia com luz natural.

Mais informações pelo site: www.weddingbrasil.com.br / 0800-721 4900

Serviço:

Workshop Dynamic Wedding Photography: Fotografando com Beckstead

Quando: 23 de abril, das 9h às 21h30
Onde: WTC Sheraton Hotel
Quanto: R$ 1.200.

**No valor da inscrição está incluso um exemplar do livro “Dynamic Wedding: Conceitos Inovadores na Fotografia de Casamento”, em pré-venda; almoço e jantar (com bebida não alcoólica), além do transporte para o deslocamento entre o local do workshop e o restaurante