terça-feira, 6 de março de 2012

Luxuosa objetiva super clara para Micro 4/3

A Cosina anunciou um novo sonho de consumo para os usuários de câmeras do sistema Micro 4/3: É a Voigtländer Nokton 17.5mm f/0.95 de foco manual (equivalente a uma 35mm) com uma construção interna muito sólida permitindo alcançar altos níveis de qualidade de imagem e desfoques perfeitos. Trata-se de uma objetiva bem acima da média e o preço irá acompanhar esta qualidade. Puro luxo!

Voigtländer Nokton 17.5mm f/0.95/Cosina divulgação
Esta pesada objetiva de 540 gramas mede 8cm de comprimento por 6.34 de diâmetro; possui nada menos do que 13 elementos em 9 grupos gerando absurda qualidade de imagem; seu diafragma é composto por 10 lâminas, número bem acima da média e que deve ser responsável pos maravilhosos desfoques; a distância mínima de foco é de 15cm, também acima da média de aproximação; a abertura mínima é de f/16; e seu corpo é totalmente de metal. O preço? Inicialmente algo em torno de 1500 dólares...

Fonte: DCWatch

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

3 comentários:

  1. Ah, se eu tivesse 1500 dólares para investir nela...

    Ando justamente querendo comprar uma compacta premium, tendo como uma das principais candidatas a Lumix GX1 - e essa objetiva seria uma ótima "acompanhante" para ela! Se eu tivesse o dindin pra investir, levaria a G1X pra poder usar uma objetiva assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, eu sabia que um dia ia trocar os nomes... na última referência que fiz a câmera leia-se GX1, não G1X. A G1X é a Canon que estou mais desejoso de pegar!

      Excluir
  2. Hoje em dia com essa enorme quantidade de X nos nomes de câmeras, todo mundo se confunde!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil