quinta-feira, 9 de agosto de 2012

IIF promove saídas fotográficas em São Paulo

agosto 09, 2012 | por Resumo Fotográfico

Se você gosta de fotografar mas tem muitas dúvidas sobre como usar seu equipamento ou tem medo de andar por aí sozinho com sua câmera, venha fotografar com a gente! São três oportunidades de datas e horários e qualquer pessoa pode participar, basta trazer uma câmera fotográfica (qualquer uma).

Dois professores do IIF acompanharão cada turma. Eles são aptos e dispostos a responder dúvidas sobre vários modelos de equipamentos, além de darem dicas de composição e ensinarem truques para melhorar suas fotografias. Vale qualquer câmera: reflex digital ou com filme, lomo, compacta, e mesmo quem quiser fotografar com celular sairá de lá com dicas valiosas!

Atenção às datas e locais:

Dia 18/08: Uma tarde de sábado, das 14h às 18h, no parque Ibirapuera.
Dia 26/08: Uma manhã de domingo, das 9h às 13h, no Minhocão.
Dia 29/08: Uma tarde de quarta-feira, das 14h às 18h, no mercado Municipal de São Paulo.

As vagas são limitadas – 20 alunos por turma – e quem quiser se inscrever, deve curtir nossa página no Facebook (www.facebook.com/institutodefotografia), seguir o @cursosiif no twitter e mandar um e-mail para assessoria@iif.com.br, especificando a data e local que quer participar. Enviaremos uma ficha de inscrição e assim que a inscrição for efetivada, receberão um e-mail de confirmação.