quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Canon inaugura seu primeiro Centro de Experiência

janeiro 17, 2013 | por Resumo Fotográfico

Local foi projetado para clientes experimentarem os produtos da marca


Na última terça-feira (15), a Canon inaugurou na cidade de Calgary, Canadá, a Image Square (Praça da Imagem) seu primeiro Centro de Experiência, um local com cerca de 1800 metros quadrados, onde os consumidores poderão ver e testar os últimos lançamentos da marca. Segundo o anúncio à imprensa, trata-se de um "espaço inovador e tecnologicamente avançado, projetado especificamente para incentivar a exploração e descoberta". 

"Estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes e potenciais clientes, a melhor experiência com os nossos produtos, e isso inclui permitir tocar e experimentar os nossos produtos antes de comprar." - Disse Kevin Ogawa, presidente e CEO da Canon Canada.

A princípio, no entanto, o centro não comercializará equipamentos, servindo apenas como mostruário para o público testar antes de comprar os produtos. Caso seja necessário, os atendentes indicarão uma loja autorizada para compra.

A ideia é montar uma rede destes centros em todo o mundo. Com o anúncio da criação de uma subsidiária na cidade de Manaus, vamos torcer para que o Centro de Experiência não demore a chegar em território tupiniquim.

Fonte: Canon Canadá (via Portal Photos)