domingo, 5 de maio de 2013

Nikon promove concurso pelo Facebook para o Dia das Mães

maio 05, 2013 | por Cris Tristão


Começou dia 1 de maio o Concurso Cultural Nikon – EU SOU ESSA MÃE TODA, o novo concurso de fotos, para homenagearmos todas as mães.

A foto que melhor representar a frase EU SOU ESSA MÃE TODA, ganhará de presente uma câmera Nikon 1 J1 vermelha!

Para participar, envie uma foto, de sua autoria, no tamanho de 10x15cm a 20x25cm, para o e-mail eusounikon@vuft.com.br, junto com o TERMO DE USO DE IMAGEM das pessoas que apareçam na foto de forma identificável (“fotografados”).

Será aceita somente uma foto por participantes e as sem o termo serão desclassificadas. Após o envio da sua foto, o participante receberá uma resposta automática da organização do Concurso, validando a sua participação e solicitando alguns dados para cadastro. Somente após o recebimento destes dados e do TERMO DE USO DE IMAGEM (quando houver “fotografados”) que a sua foto será postada no “Álbum Oficial” do Concurso Cultural – EU SOU ESSA MÃE TODA, no Facebook.

Você tem até às 16h do dia das mães, 12 de maio, para enviar a sua foto. No dia 15 de maio, às 19h, será divulgado o nome do vencedor do Concurso, escolhido pela banca julgadora Nikon.

Regulamento na página: https://www.facebook.com/NikonBrasil/app_201742856511228


Não fique fora dessa promoção, além de exercitar a sua paixão pela fotografia você também homenageia as mamães!