sexta-feira, 21 de junho de 2013

Buzios Foto Show: Desvendando os mistérios do Instagram

junho 21, 2013 | por Resumo Fotográfico

Dia 29 de junho, acontece no Cine Bardot em Búzios, a palestra aberta ao público "Desvendando os mistérios do Instagram" que faz parte das atividades do festival Buzios Foto Show.

A popularização da fotografia digital, aliada ao crescimento vertiginoso do uso de smartphones no Brasil, tem tornado o Instagram a rede social do gênero que mais cresce no país. Foi por esse motivo que Bruno Waddington, Carlos H. Brasil e Claudia Martini, juntaram-se para montar uma palestra que tem como intuito desvendar os mistérios desta rede social, principalmente para quem começou há pouco tempo.

Serão abordados temas como: conceitos básicos de fotografia, com dicas para que as fotos fiquem cada vez melhores; organização e elaboração do feed de fotografias, com vistas a tornar a galeria atraente para os visitantes; manipulação e tratamento de imagens com os aplicativos mais populares para smartphones e tablets; gerenciamento de contas, seguidores e seguidos; e regras de etiqueta dentro e fora do Instagram.

Fotos: Bruno Waddington (@brunoswell), Claudia Martini (@caumartini) e Carlos H. Brasil (@chbcdf)

SERVIÇO

Palestra: "Desvendando os mistérios do Instagram"
Data: 29 de junho de 2013
Local: Cine Bardot - Travessa dos Pescadores, 88, Búzios.
Informações e inscrições: workshop@buziosfotoshow.com.br