quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Concurso de fotografia sobre Campos Gerais abre inscrições

setembro 05, 2013 | por Resumo Fotográfico

Foto: Denis Ferreira Neto (SECS/Divulgação)
Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), no Paraná. O tema desta edição é “Identidade dos Campos Gerais” e incluem imagens de manifestações artístico-culturais, lugares, formas de expressão e patrimônio imaterial.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e ser morador de um dos 18 municípios associados à AMCG: Arapoti, Carambeí, Castro, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Ponta Grossa, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.

As fotografias inscritas participam da exposição do aniversário de 60 anos do Parque Estadual de Vila Velha, a partir do dia 17 de outubro e os autores das melhores fotos de cada categoria serão premiados com equipamentos eletrônicos. Os três primeiros colocados de cada grupo recebem prêmios no dia da abertura da exposição. Além disso, uma foto de cada categoria vai receber premiação pelo voto popular.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 30 deste mês na sede da Associação em Ponta Grossa, em Ponta Grossa fica na Rua Ataulfo Alves, 351, no bairro Jardim América. Nas demais cidades, o participante devem fazer as inscrições nas as secretarias ou os departamentos de cultura.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da AMCG.