quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Joe Buissink de corpo e alma no Wedding Brasil 2014

novembro 21, 2013 | por Resumo Fotográfico

O fotógrafo que faz história em Hollywood chega ao palco do maior evento de fotografia da América Latina com o tema que reflete seu sucesso, em palestra e workshop exclusivos


O fotógrafo Joe Buissink vem para encantar o público brasileiro novamente. Em abril de 2014, o Wedding Brasil, hospeda o talento deste fotógrafo. Joe esteve no Brasil em 2012, na primeira edição do Wedding Prime, numa passagem que lhe rendeu novos fãs. Alguns profissionais brasileiros que tiveram a oportunidade de passar um dia inteiro em um workshop repleto de técnica, dicas e emoção com o norte-americano. Agora, Joe volta no palco principal do Wedding Brasil 2014 com o tema ‘Criatividade e Carreira’.

Um dos workshops da 6ª edição do maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, também será liderado pelo norte-americano. A preocupação com o futuro da carreira e a ânsia por ser diferente no mercado são dois dos principais fatores para a motivação desse workshop. O tema “Como impactar clientes e o seu bolso com sua paixão pela fotografia” tem a proposta de levar ao público o direcionamento da carreira a partir da experiência de Joe, auxiliando os fotógrafos a venderem a si mesmos e não apenas seus trabalhos.

Joe Buissink é reconhecido como um dos fotógrafos de casamento das celebridades de Hollywood. Estão na lista de seus trabalhos os casamentos de Jennifer Lopez, Jessica Simpson, Nick Lachey e Christina Aguilera. Mas, ele não é admirado apenas por seus clientes famosos. Dane Sanders, em seu livro “Profissão Fotógrafo – No Caminho do Sucesso”, cita a forma como as habilidades pessoais de Joe, psicólogo por formação, diferenciam sua fotografia. No livro “Fotografe com o Coração“, de autoria do próprio Joe, é possível compreender a forma de trabalho do fotógrafo, sempre envolvendo sentimento e praticando a psicologia em suas imagens.

Buissink durante o Wedding Prime 2012 (Foto: Dentinho Jr.)

Para aprender desde agora com Joe você pode conferir algumas dicas de seu livro.

Você pode ter uma palinha de como é este profissional em ação. Assista ao vídeo do Wedding Prime no qual Joe esteve: http://youtu.be/97Xgfrs1DW4