domingo, 19 de janeiro de 2014

PhotoDay reúne apaixonados por fotografia em Curitiba

janeiro 19, 2014 | por Resumo Fotográfico


Conhecimento, inovação, intercâmbio de ideias, novos olhares e a paixão pela fotografia. Esses são os objetivos do evento anual PhotoDay Brasil, que em sua primeira edição do ano de 2014 irá reunir na capital paranaense profissionais, entusiastas, estudantes da fotografia.

Fotógrafos renomados como Claudia Regina, Diogo Ramos, Leandro Neves, Francine de Mattos e Henrique Resende, além do Analista de Marketing Bruno Faustino irão compartilhar o melhor conteúdo sobre suas perspectivas de ver o mundo da fotografia, possibilitar aos participantes a reciclagem e a atualização dos temas abordados, além de criar um ambiente propício para networking

Novidades no evento também serão estreadas em Curitiba, agora o PhotoDay, terá uma mesa redonda onde será promovido o debate de temas escolhidos pelos participantes e logo na entrada do evento, todos poderão prestigiar a exposição "Reflexos Urbanos" do fotógrafo Cid Costa Neto, editor do Resumo Fotográfico.

O PhotoDay Curitiba será realizado no dia 15 de fevereiro, no Teatro Positivo, localizado, situado dentro do complexo da Universidade Positivo. Em uma das regiões que mais crescem na cidade, o teatro conta com hotéis, restaurantes e transporte urbano próximos, possibilitando total comodidade aos participantes. 

O PhotoDay Curitiba é um evento de iniciativa coletiva, e conta com o apoio do Dicas de Fotografia, Fotografe uma Ideia, Fotografia DG, Resumo Fotográfico, Sympla e Universidade Positivo. 

Os interessados devem se inscrever pelo site www.photodaybrasil.com.br, onde também poderão encontrar todas as informações sobre o evento, assim como os temas das palestras e a programação completa.

SERVIÇO:

PhotoDay Curitiba
Data: 15 de fevereiro de 2014
Horário: 09h00 às 18h30
Local: Teatro Positivo (Universidade Positivo) – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300.
Informações: www.photodaybrasil.com.br