terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ladrão invade estúdio fotográfico em Curitiba e furta mais de 50 mil Reais em equipamento


Na tarde do último domingo (9), em uma ação que durou no máximo 20 minutos, um ladrão invadiu o estúdio fotográfico Cris Hapen, no bairro São Francisco, em Curitiba, e fugiu com equipamentos avaliados em mais de R$ 50 mil.

Foram levadas 4 câmeras fotográficas (Canon 50D, Canon 5D Mark II, Canon 60D, Sony HX1) e três objetivas (Canon 24-70mm, Canon 18-135 e Canon 50mm 1.8), além de, HDs e gravadores de CDs. Um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil.

Cristiane Hapen, dona do estúdio, afirmou ao site Banda B, que imagens de câmeras de segurança flagaram a ação do marginal. “Ele possivelmente desarmou o alarme, passou pelo portão e entrou rastejando, como se fosse um rato, com medo de algum censor. Infelizmente o prejuízo foi grande. Eu duvido que alguma coisa seja recuperada, mas pelo menos quero que a polícia prenda esse rapaz”.

Na noite desta seguda-feira (10), a fotógrafa informou que o suspeito já se encontrava preso mas, infelizmente, meus equipamentos não estavam com ele. Quem tiver informações dos equipamentos, pode ligar na Delegacia de Furtos e Roubos no telefone: 3218-6100.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil