quarta-feira, 2 de abril de 2014

Olympus TG3

   Chega à sua terceira geração a série de câmeras à prova d'água com lente clara da Olympus. A esmagadora maioria das lentes de câmeras compactas à prova d'água possui uma lente muito escura, com abertura muito fechada, provavelmente devido ao seu tamanho diminuto por precisar ser selada. A Olympus conseguiu fazer uma lente clara (pelo menos em grande angular) e logo foi copiada pela concorrência, mas esta câmera possui outros atrativos.
Reparem no iluminador LED ao lado do flash da Olympus TG3/ DPReview
   A Olympus TG3 é equipada com sensor CMOS de 16MP; sua objetiva com 4x de zoom cobre distância focal entre 25-100mm com abertura f/2.0-4.9 e macro de 1cm; possui estabilização pelo sensor; o tempo de exposição varia entre 1/2000 e 4 segundos; sensibilidade ISO 100-6400; modo contínuo de até 5fps; al cance do flash de até 7.9 metros em ISO 1600; faz vídeos Full HD em formato MOV; seu monitor LCD sensível a toque mede 3 polegadas; e possui wi-fi embutido.
Agora a Olympus TG3 com o novo acessório de iluminação acoplado
   Esta câmera é resistente a 15 metros de profundidade; 2.1 metros de queda; poeira; temperaturas de -10ºC;  pressão de até 100kgf. A Olympus TG3 estará disponível a partir de junho nas cores preta e vermelha ao custo de 350 dólares e uma grande novidade é a possibilidade de uso de um acessório que transforma o iluminador LED localizado ao lado do flash em um flash circular para macro, este acessório pode ser adquirido separadamente por cerca de 40 dólares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil